segunda-feira, 23 de abril de 2012

Agradecimentos ao apoio à Document Foundation

Caros apoiadores e amigos da The Document Foundation,



Em nome da comunidade mundial do LibreOffice e em nome do doador Freies Office Deutschland e.V., desejamos expressar nossos mais sinceros agradecimentos a todos pelo gentil e generoso apoio na criação da entidade legal. 

No último dia 17 de Fevereiro, a The Document Foundation foi incorporada na forma de uma “Stiftung des bürgerlichen Rechts” (fundação de direito civil) alemã, localizada em Berlim, e, estamos terminando a transferência de todos os ativos. Em outras palavras, a tão aguardada fundação é uma realidade e já está em plena operação. 

Para nós, ainda é difícil imaginar a força do apoio mundial que tivemos, do tanto de gente que apoiou a ideia de uma fundação independente, e de todos os que contribuíram, seja pelo seu engajamento no projeto, seja pelas doações para lastrear as nossas operações. 

Alinhados com nossa abordagem aberta e transparente, tornamos público o nosso orçamento e o atualizaremos permanentemente, de forma que todos possam ver os destinos de suas doações. 

Nossos sinceros agradecimentos também se estendem aos membros de nosso Conselho Consultivo, que nos dá, não somente a orientação que necessitamos, mas também apoio financeiro. 

Mesmo que muitos de nós sejamos voluntários, trabalhando pro-bono em seu tempo livre, conduzir uma entidade deste porte necessita de fundos. Apoiar viagens, participar de eventos, suprir infraestrutura e muitas outras áreas precisam ser atendidas. Sem seu apoio, a Document Foundation não seria o que hoje é. 

Sua contribuição fez uma diferença real e nos permitiu criar uma fundação fortemente guiada pela comunidade, meritocrática, e neutra para a melhor suíte office livre. Não poderíamos fazê-lo sem você. 

Nosso muito obrigado pelo apoio à Document Foundation 

O Conselho Diretor

Fonte: http://tinyurl.com/6t8w645
Tradução voluntária: Olivier Hallot

Nenhum comentário:

Postar um comentário